FAQ

Produtos

Sim. Todos os modelos estão disponivies. so escolher o peso desejado e o shape. O prazo de produção é 1-2 dias úteis.
Existe pouco diferença dos cores e tons das fotos dos produtos. um display nao pode mostrar 100% da realidade.
Voce tambem pode personalizar sua raquete. pode concluir qualquer modelo de uma linha de qual raquete voce quer personlizar. depois entre em contato com prazo de 24 horas para enviar um email com o desenho ou foto. lembre-se que a imagem tem que ter uma resoluçao boa de minimo 1000 pixels.

Pedidos

O prazo para a confirmação varia conforme a forma de pagamento escolhida. Cartão de Crédito - a aprovação do pagamento pelo administradora pode ocorrer em até 03 (três) dias úteis. Boleto Bancário/Depositos - o banco pode enviar a confirmação em até 03 (três) dias úteis. Fique tranquilo! Você será notificado via e-mail a cada novo status do seu pedido.
Após a finalização do pedido por favor entre em contato via telefone ou email para ver a possiblidade de troca. Depende do status na produção
Se seu pedido foi realizado com forma de pagamento "Boleto Bancário" basta não realizar o pagamento do boleto que seu pedido será cancelado automaticamente. Mas, se você efetuou o pagamento pelo cartão de crédito, por favor, entre em contato com o Mercadopago ou Paypal. Caso contrário, pedimos gentilmente que recuse o recebimento do produto no momento da entrega e ao retornar para nosso centro de distribuição, prosseguiremos com o cancelamento do seu pedido. Ainda precisa de ajuda? Fale conosco pelo chat ou nos mande um e-mail para que possamos te ajudar.

Pagamentos

Cartão de Crédito Para sua segurança, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra simples e segura. Para sua qualidade de compra, seus dados estão sujeitos à confirmação após suas compras, assim você não corre nenhum risco neste processo. Trabalhamos com as melhores administradoras como VISA, MASTERCARD, DINERS CLUB, AMERICAN EXPRESS, HIPECARD e ELO . Boleto Bancário Os boletos são gerados via mercadopago após sua compra. Para realizar este processo basta você escolher por esta opção como forma de pagamento e ao final do processo de compra imprimir o boleto gerado. Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancaria, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto. Depositos Depois de concluir a compra do seu pedido voce receber os dados bancarios para efeturar o deposito. Importante: Todas as formas de Pagamento de cartões serem feitas via Mercadopago ou Paypal
Sim. pode parcelar sua compra com os condiçoes que o Mercadopago ou Paypal ofereçem.

Entrega

Trabalhamos intensivamente para evitar qualquer transtorno em sua experiência de compra. Porém, atrasos na entrega podem ocorrer por inúmeros fatores, como: greves, ausência de recebedor no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, trânsito e fenômenos como chuvas ou inundações.
O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega. 1 - Escolha qualquer produto de sua preferência e adicione ao seu carrinho; 2 - Na opção “Consulte o prazo de entrega de seu pedido”, informe o CEP de Entrega e será informado o prazo de entrega estipulado para sua região. Importante: O prazo de entrega inicia após a confirmação dos seus dados cadastrais e aprovação do pagamento junto à instituição financeira. Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 08:00 às 20:00 por meio dos correios Nosso prazo de produão do seu pedido é 1-2 dias úteis.
A alteração de endereço pode ser realizada através do seu cadastro no campo "Alterar Dados Cadastrais" ou no momento em que for escolher o endereço de entrega do pedido no campo "Entregar em Outro Endereço". ATENÇÃO: Após a finalização do pedido, não é possível a alteração de endereço do pedido realizado. Dúvidas entre em contato via telefone ou email.
Sim é possivel! Você pode comprar no site com opçao retirar no local. Após concluir o seu pedido entre em contato para marcar data e horario.

Pos-Venda

Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento e faça uma ressalva no comprovante de entrega. Se identificar a avaria após o recebimento do produto, entre em contato via telefone ou email. Esta solicitação deverá ser realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Não realizamos a troca de produtos personalizados que não apresentam defeito na personalização e/ou produto.
As linhas Classic, Picasso, Glitter e Kids tem Garantia de 12 meses. A Linha Evo-Pro tem Garantia de 24 meses A linha Evo Carbon tem Garantia de 5 anos. Para realizar a troca de um produto com defeito por favor entre em contato via email. depois do primeiro contato vamos forneçer o endereço de devoluçao.